sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FELICA 2009

FESTIVAL LITERÁRIO DE CATAGUASES
Acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2009. Haverão palestras, debates, oficinas profissionalizantes, contação de histórias e inúmeras outras atividades atendendo o público infantil, juvenil e adulto. Entre no site para conferir e fazer sua inscrição.
Convidados:
Tatiana Salem Levy
Ronaldo Werneck
Luiz Ruffato
Gabriel o Pensador
Ferreira Gullar
Ronaldo Guimarães
Lina Tâmega
Joaquim Branco
Fernando Cesário
Fabrício Carpinejar
Chico Cabral
Carola Saavedra
Desejo ótima trabalho a todos envolvidos na organização deste festival.

Um comentário:

WASHINGTON MAGALHÃES disse...

Maísa

Que bom visitar seu blog. De cara a gente avista você toda bonita. Uma bela imagem. Depois vem a informação sobre a proposta desse espaço. Promover a leitura. E são tantas as leituras que podemos fazer nessa vida.

Você me flagrou lendo no Calçadão. Posso lhe garantir: é quase um hábito. Sempre passo os olhos em algumas páginas naqueles bancos. Outro lugar que também folheio algumas páginas é no Clube do Remo. Só que lá tem um miserável de um alto falatnte que incomoda paca. Mas eu tenho que compreender, né. Afinal trata-se de um clube recreativo.

Teve época que eu lia, nas manhãs dos domingos, na escadaria da Prefeitura. Mas agora tem pombo sobre nossas cabeças e e eles costumam fazer cocô lá em cima e, já viu, né?!

No mais eu leio mesmo é na minha cadeira, em casa. Outra coisa: não esqueça de encomendar o livro do José Mauro de Vasconcelos. No mais, receba meus parabéns por essa empreitada cultural e um forte abraço com um beijinho de brinde.

WASHINGTON MAGALHÃES