quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Empório do Farol - café com livros

Bem no centro da cidade de Cataguases-MG, à rua Marechal Deodoro,72, temos este espaço aconchegante e que eu chamo de sagrado. É criação da jornalista cataguasense Isabel Cristina Mauad e de seu esposo Zyg Fillipeck dando continuidade ao trabalho que desenvolvem como proprietários da Editora Mauad no Rio de Janeiro - http://www.mauad.com.br/

Aqui encontramos todos os estilos: romances, filosofia, ciências sociais, psicologia, espiritualismo, espiritismo, comunicação, infantis; somente visitando a livraria para ter uma idéia real desse espaço cultural.

No Empório do Farol não apenas comprarmos livros mas também temos um espaço agradável e tranqüilo para lê-los ao sabor de delicioso café expresso e pãozinho de queijo.


Esta é Heloísa a gerente do Empório do Café, que atenciosamente nos atende.
Aqui ela organiza os livros da Editora Martin Cleret.


Heloísa recebeu esta semana 2000 títulos de autores e estilos diversos e está em condições de atender a todos que desejarem dar livros de presentes neste natal.
Que tal darmos livros aos amigos ocultos?

Amigos de leitura, o Empório do Farol fica aberto de segunda a sábado de 10 às 20 horas.
O telefone é (32)3422-0317
Visitem-no, façam boas compras e tenham ótimas leituras.

Um comentário:

Ludmila Prado disse...

oi!
Sou a ludmila, filha da Sandra (do mercado) vim fazer uma visita, achei muito interasante o blog, como está vendo também tenho um, se der passa lá.

já estive no empório um vez, infelismente ainda não comprei nenhum livro lá, porque já comprei tantos que meu dimdim acabou, + assim que tiver a oportunidade vou passar lá e comprar uns livros (amo ler), só não da pra passar lá pra ler , porque apesar do tempo e ruim ler uma parte do livro só não?

Achei muito agradável o lugar e muito bom incentivo para as pessoas de Cataguases descobrir o prazer da leitura


um beijo
ti linkei
voltarei sempre