sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Férias tem que ter livros.


Esta simpática jovem é minha colega de trabalho, a professora de inglês Aleksandra Novaes Caetano que ao entrar de férias despediu-se de mim com os seguintes livros em sua bolsa:

1- Paris é uma festa de Ernest Hermingway,

2- O Falso observador de pássaros de Luiz Maria Veiga,

3- O Farol no fim do mundo de Júlio Verne,

4- O menino do dedo verde de Maurice Druon e

5- Salada russa de autores diversos (Tolstói, Gorki, Púchkin e Tchêkhov).

Minha amiga, desejo-te ótimas férias, bom descanso e excelente leitura.

2 comentários:

Unknown disse...

Voltando das férias, estou colocando em dia as leituras de postagens dos blogs amigos.
E vou aproveitar para deixar a dica da minha leitura de férias, o livro de Khaled Hosseini A Cidade do Sol.
Muito bom!

Maísa Fernandes disse...

Oi Cristiane, que bom receber sua visita e ainda com uma indicação tão valiosa. Ainda não li A CIDADE DO SOL mas tenho ouvido os comentários.
Bom descando e uma abração.