terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Histórias que os espíritos contaram









Concluí a leitura de uma livro muito interessante e rico de informações para os estudiosos da mediunidade. Seu autor é o brilhante pesquisador Hermínio C. Miranda que relata depoimentos de espíritos através da mediunidade. "São histórias sem fantasia, retoque ou embelezamento para abrandar-lhes o impacto ou adoçar-lhes o conteúdo", afirma Hermínio.
São narrativas reais vividas por espíritos em algum tempo de nossa história e que embora mortos para a sociedade humana, seus feitos continuam a refletir sobre eles próprios ainda hoje.
Todas as criaturas envolvidas nestas histórias tiveram contato direto ou indireto com Jesus, trabalharam em seu nome e por motivos que vale a pena descobrir nesta leitura tornaram-se opositores do Cristianismo lutando ferozmente contra o Cristo.
Através de um trabalho de amor, psicologia e evangelho Hermínio e sua equipe de médiuns conseguem esclarecer essas criaturas espirituais e auxiliá-las no direcionamento para um novo caminhar vindo futuramente a refazer os atos do passado em novas reencarnações buscando renovação de idéias e lutas consigo mesmos para aprenderem a amar o evangelho, implantando-o dentro de si mesmos e consequentemente nas sociedades das quais fizerem parte.
Excelente leitura para essas férias.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Descobrindo Vera Rossi


Descobri nesta semana um site encantador:http://www.contandohistoria.com/

O site é criação de Vera Rossi com inúmeras histórias belíssimas muito bem ilustradas, nos mantendo ligados em cada uma. Amei cada imagem delicada que nos remete a um mundo de sonhos e fantasias que faz muito bem ao nosso íntimo psíquico.
Estou utilizando-o nesta e na próxima semana para trabalhar sobre histórias e contos. As crianças estão adorando ler acompanhadas de imagens tão belas.
Parabéns Vera visitaremos você sempre.